Post de Teste no Blog 3
Post de Teste no Blog 3

Post de Teste no Blog 3

Por Expresso Ovos      24/03/2016 12:13:39    
Esperto, brincalhão e engraçado, o Pug tornou-se mais conhecido no Brasil após a aparição do personagem "Frank", o cão falante do filme M.I.B. Men In Black (Homens de Preto) - 1997, onde Will Smith e Tommy Lee Jones são fundadores de uma agência ultra-secreta do governo, criada para monitorar e cuidar das atividades alienígenas na Terra.

A grande maioria diz que por ter a cara tão esquisita, torna-se simpático e amável. Os Pugs são cães extremamente dóceis e adoram brincar com pessoas. Muito confiado, dá atenção para qualquer pessoa que oferecer carinho ou cafunés. Eles adoram receber arranhadas das unhas dos humanos em suas costas (dorso). Experimente, e com certeza vai arrumar um grande amigo!

O Pug tem uma particularidade da raça que pode não agradar, seus pelos são curtos e duros, com grande facilidade de troca. É comum ver os pelos de um Pug pela casa, mas não chega a incomodar. Se for cuidado com banhos semanais em um pet shop ou mesmo em sua casa, esta particularidade quase não aparece.

Esta raça é muito companheira e carente, o Pug é um cão que adora ficar próximo de seu dono e sua família humana.

O Pug é uma raça muito fácil de lidar e não normalmente não têm históricos de doenças graves. Se escolher um Pug, de prioridade a higienização de sua dobras do fucinho, também é mutio importante conferir se esta área está bem seca após o banho. Com a humidade, feridas e assaduras podem aparecer.

Comente

2019 Copy - Expresso Ovos - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas